...

sábado, 20 de setembro de 2014

Vim de férias sem intenções algumas de aproveitar de maneira "festiva", minha unica vontade era descansar. Ao contrário disso, aproveitei ao máximo, pude matar a saudade lá de fora e me divertir bastante na cidade. Só tenho a agradecer à aqueles que firmei laços, enraizei amizade e novos conhecidos que já aprendi a gostar muito. Volto com um peso, pessoas que partiram nesse intervalo de tempo assim sem explicação, pessoas que levavam a vida com toda gana e sorriso no rosto. Volto com a experiencia de um susto grande, prejuízo material, mas que me mostrou que vale a pensa ter amigos que realmente se importam.
Espero um semestre proveitoso e de muito conhecimento, um fim de setembro lindo e muita coisa boa.
Um muito obrigada àqueles que fazem parte da minha vida e a preenchem.
Agora é tempo de enfiar a cara na vida. Não vale a pena vê-la passar assim, sem sentido, sem esgotar o máximo que ela tem a nos oferecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário