...

quinta-feira, 19 de março de 2015

Às vezes me pego perdida, sem saber ao certo o que estou fazendo, se é certo, se devo seguir. Outras vezes tenho toda certeza do mundo. Nada melhor que a duvida pra dar uma sacudida na vida, forçar algumas decisões que deveriam ter sido tomadas há muito, e então, ao fim, acalmar a alma. Nada como sentar a poeira e tomar decisões, resolver assuntos que ficaram e decidir o futuro. Repensar o que fizemos, o que nos trouxe até onde chegamos e o caminho que estamos seguindo; refazer caminhos e deixar que fique o que deve ficar sem pestanejar. É bom também resolver velhos problemas, e sentir a alma leve, tão leve que chega a sair do corpo e limpar-se... é uma sensação de "dever cumprido" tão maravilhosa que deveria ser obrigado à todos! Nada é capaz de deixar alguém tão feliz como a "resolução" da vida... Pensar sobre a vida e chegar à uma resposta, de seguir ou mudar mas uma resposta. 
Mas dentro de tanta decisão e felicidade, há muito que se caminhar e crescer, e eu sigo aqui com as minhas sensações e a cabeça mais ocupada que nunca (já diz o outro que cabeça vazia é oficina pro diabo). Sempre há o que se pensar, sempre há decisões, sempre há o que se pensar ou repensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário